cover
Tocando Agora:

Ana Castela retoma ‘herança boiadeira’ ao gravar álbum audiovisual em show na 70ª Festa do Peão de Barretos

Ana Castela grava o terceiro álbum ao vivo em 28 de agosto no segundo dos dois shows que fará na 70ª edição da Festa do Peão de Barretos Thomaz Marostegan...

Ana Castela retoma ‘herança boiadeira’ ao gravar álbum audiovisual em show na 70ª Festa do Peão de Barretos
Ana Castela retoma ‘herança boiadeira’ ao gravar álbum audiovisual em show na 70ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Reprodução)

Ana Castela grava o terceiro álbum ao vivo em 28 de agosto no segundo dos dois shows que fará na 70ª edição da Festa do Peão de Barretos Thomaz Marostegan / g1 ♫ NOTÍCIA ♪ Ana Castela faz valer a herança boiadeira nacional da menina criada em município do interior de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai, país das guarânias que cruzaram as fronteiras do Brasil e se tornaram gênero musical recorrente no universo sertanejo. Dois meses após lançar álbum com incursões pelo território do country pop dos Estados Unidos, Let’s go rodeo (2025), nos players digitais desde 29 de maio, a cantora e compositora se volta para o universo sertanejo brasileiro e grava a sequência do álbum ao vivo Herança boiadeira (2024). A gravação audiovisual está agendada para 28 de agosto, no segundo dos dois shows previstos para serem feitos por Castela na programação da 70ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Ana Castela é a embaixadora dessa edição especial do evento de importância já tradicional no calendário sertanejo nacional. Terceiro registro de show da discografia da artista revelada em 2021, o álbum gravado ao vivo em Barretos se chamará Herança boiadeira – Rodeio. O título faz conexão com o nome do álbum de estúdio Let’s go rodeo, mas espera-se no show um repertório mais nacionalista, fincado nas tradições da música sertaneja.

Fale Conosco